terça-feira, 9 de outubro de 2012

 
Com o fim do "semestre" a festa dos blogs acabou   =(
 
Ameeeeei a proposta do portfólio (como já repeti milhares de vezes), mas acabou-se o que era doce e junto com o doce, acabou-se o TAELP-1. Gostei não só da ideia do blog, como também dos textos, do conteúdo e das aulas, quem aaaaamaa a Dona Marta, lagarta, ein? rs Estou muito feliz com esta nova experiência e acredito que ela contribuiu muito para minha formação, em sua totalidade, não só tratando da minha vida acadêmica aqui na FEBF. Foi uma "quebra", uma ruptura em certos conceitos, na verdade, em certos pré-conceitos! E eu estou super animada com s possibilidade de trabalhar com o blog por mais um semestre. Desde o início eu fiquei muito empolgada com tudo que foi porposto e valeu a pena de verdade! Fiquei apaixonada :D Aguardo ansiosamente a segunda parte da novela :D e espero que seja tão divertida e proveitosa como a primeira!
 Beijoooooos 
Até lá!

3 comentários:

  1. Aryanna Parabéns pelo blog, pela criatividade, pela dedicação na disciplina !! Vamos, que vamos pra TAELP II !!!! Começa a avaliação no Blooooog !!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Priscilla!
    Que venha TAELP-II rs

    ResponderExcluir
  3. Estou a visitar alguns blogs, e tive o privilégio de encontrar o seu, vi na pagina inicial o que escreveu, e como gostei folheei mais algumas páginas e fiquei maravilhado pelo que vi e li.
    Dou-lhe os parabéns, mas queria deixar um apelo continue assim dando sempre o melhor, boas mensagens, bons temas. Gosto de escrever, mas também gosto de ler bons temas, por isso é que parei aqui.
    Meu nome é: António Batalha.
    Sou um servo de Deus,e deixo aqui a minha bênção,que haja paz,amor na sua vida, muita saúde e felicidade.
    PS. Se desejar seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa seguir o seu blog também.

    ResponderExcluir