quarta-feira, 3 de outubro de 2012

 
“Acho a televisão muito educativa. Toda as vezes que alguém liga o aparelho, vou para outra sala e leio um livro.”

(Groucho Marx)


No ensino médio, eu tive uma professora que dizia: "Sempre quando eu quero perder tempo, eu vou pra frente da tv... no dia em que eu quero me sentir estúpida, eu assisto programas de auditório e no dia em que eu quero me sentir inútil, eu assisto novela." Ouvi estas palavras de sua boca uma qutro vezes, e nunca fez tanto sentido. Não acho que pessoas que assitem novelas são inúteis e nem que as pessoas que assitem programas de auditório são estúpidas, mas acho que perdemos muito tempo em frente a tv. Tempo que poderia ser aproveitdo para atividades com fins mais importantes. Mesmo que você não deixe de assistir novela para devorar um livro, as vezes, ouvir uma boa música alimentará com mais saúde o seu intelecto e por que não, a sua alma. Existem momentos que ver a Carminha tramando suas maluquices realmente nos deixa tentada. rs Mas... e se focalizássemos nossa força para o outro lado? Talvez até os nossos CRs poderiam aumentar. Não estou dizendo que a pessoa que assistir mais do que 4horas de televisão ficará burra para sempre! Só estou tentando dizer que o tempo que nós gostamos de perder com coisinhas bobas que nos fzem relaxar, é o tempo que deveríamos dar o nosso melhor. Porque nós ainda temos muito para mostrar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário