quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A TPM Da Revoluti

Hoje é nossa última aula aqui na Revoluti, então, como despedida gostaria de fazer um balanço da disciplina e da sala de aula. A sala do futuro é com certeza um grande presente para nós estudantes, o problema é que.... ao que parece ela não está sendo zelada da forma correta. Ao logo do semestre tivemos grandes problemas!
A gente chega, entra na sala de aula, liga um computador e.... ele não funciona. Eu particularmente tenho sérios problemas com as máquinas "Eslovênia, Portugal e Argentina¨. Existem máquinas também que estão sem mouses, sem teclado e as que tem teclados temos dificuldades de digitar, às vezes não temos o monitor... sem contar quando a internet não conecta de jeito nenhum, os computadores são lentos e parecem pesados!  As salas estão sempre com muita poeira, eu nunca entrei na Revoluti sem ter uma crise de espirros, uns oito seguidos. É chato porque a nossa faculdade ficou extremamente conhecida e reconhecida pelo feito da Revoluti, este foi um projeto espetacular! Mas infelizmente, parece que as pessoas não estão valorizando e cuidando da nossa sala. Seria válido uma movimentação de conscientização, afinal, a nossa sala do futuro que na realidade é do nosso presente, é sem dúvida alguma uma proposta incrível e suuuper atual!
Creio que para o próximo semestre seria bom se pudéssemos dividir nossas aulas entre utilizar a Revoluti, mas também utilizar a sala de aula, que eu poderia chamar de "normal", isto é, sem computadores, porque se tivermos problemas com a sala de aula do futuro, não perderemos tempo tentando salvar alguns computadores. Bom seria se ela não apresentasse mais nenhum desses contratempos, será que isso é abusar do projeto? Enfim, agradeço à Revoluti e aos seus idealizadores, obrigada pelo ato histórico na FEBF. 





Um comentário:

  1. Aryanna, você fez uma excelente avaliação. Acho que esta postura é que nos ajuda a avançar. Vou repassar todas as avaliações para o setor responsável.

    Bjs
    Ivan

    ResponderExcluir