quinta-feira, 15 de março de 2012


O que eu mais gostava aos cinco anos, além de comer doces, dormir muiiiiito e brincar de boneca... além de dançar as músicas das Chiquititas e assistir ao Diário de Daniela... era ir para escola . rs
E eu me divertia muito lá! Adorava minhas professoras e minha turma. Sempre amei as aulas de artes, essa era minha matéria preferida, odiava educação física... aliás..eu não gostava de tudo que eu precisasse me mexer demais e suar pra fazer... e fui arrastando minhas notas em educação física até meu ensino médio. rs
Diz minha mãe que eu era ''o terror'' na escola, liderava a turma nas bagunças, ganhava de presente a merenda dos meus coleguinhas...eles não comiam tudo e eu pegava xD Fazer o que se eu continuava com fome depois do meu lanchinho...? Mas eu nunca dei trabalho com notas e as professoras me amavam, eu me comportava direitinho quando elas pediam... rs Morro de saudades de olhar para a porta da escola e ver minha avózinha tão linda dando tchau pra mim...
 Eu fui uma criança muito feliz na escola.. e sabe que hoje, já na faculdade.. eu queria poder voltar à escola! rs
E eu escolhi essa foto como primeira postagem justamente por isso. A gente sonha em sair logo da escola, mas depois a gente percebe que era feliz e não sabia :)

4 comentários:

  1. Liderava a bagunça e ainda assim era quietinha? rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. marcela, iria perguntar a mesma coisa, como liderar e ser boa ao mesmo tempo!!

    ResponderExcluir
  3. Aryanna, Parabéns pelas postagens de março !!! Pelo que observei Está dentro do que o professor pediu, inclusive o prazo.

    ResponderExcluir
  4. É muito bom voltar um pouco no tempo e relembrar de momentos importante de nossa vida, não? Parabéns! Texto gostoso, leve e muito informativo...
    Ivan

    ResponderExcluir