quinta-feira, 15 de março de 2012

 Com 3 anos, na creche... enquanto a mamãe estava traballhando, lá estava eu, pintando, desenhando, cantando e tirando uma sonequinha... rs






   Eu amava as musiquinhas da Cristina Mel, uma cantora gospel que gravou alguns álbuns infantis. Uma das musicas que eu mais gostava... "Tá na Hora de Louvar"...     
                   "Erguendo as mãos pros céus
           Assim você e eu
           E tudo o que tem fôlego
            Vai dando glória a Deus"



Eu tinha a mania a colocar os calçados da minha mãe só pra brincar... ou tentar ir pra escola com eles sem que ela percebesse,rs . Não sei o motivo, mas ela sempre descobria  xD


Eu sempre fui muita intensa, desde bem pequena. Sempre fui aos meus extremos, no limite de tudo.. então vivi muito bem e aproveitei de tudo... em todas as fases da minha vida. Lógico, com ordem e descência. Mas fui e sou muito feliz. Sempre cercada da minha familia, que me amava e tratava com muito carinho... mimadéééérrima (com o perdão do nosso querido Bechara, rsrsrs)! Vovó sempre foi minha maior defensora... e meu irmão, o meu melhor amigo, companheiro e parceiro de brigas... como brigamos!!! rs Mas sinto falta dele todos os dias em que estamos longe.. minha mãe é uma rainha. A maior de todas, nunca ninguém vai ter uma mãe tao maravilhosa...  tem hora que eu a acho meio chata,rsrs..  mas chata simplesmente porque quer o meu bem, o melhor pra mim, mais do que tudo na vida dela. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário